Forex Trading Curso Durban July 2016


Bom dia, Johan. Eu tenho negociado nas últimas 2 a 3 semanas e acabei de começar com o dinheiro real na semana passada. Até agora, consegui manter minha capital e ganhar poucos lucros em ambas as contas (Demo e Real). Estou confiante de que logo o mal será estável e consistente na aplicação de seus métodos de negociação muito bem. Eu acho que definir as perdas de parada (sl) e, às vezes, tirar lucros (tp) linhas muito úteis logo depois de entrar em um comércio. Eu estabeleço meus alvos e limites para cada comércio e procuro ficar com eles sem ficar muito ganancioso e emocional. Minha única fraqueza no momento é entrar em negociações atrasadas e sair da ferramenta tarde, mas estou ocupado trabalhando nela. Mais uma vez, muito obrigado. Eu já joguei e agora estou convencido de que os métodos que você me ensinou estão sem qualquer dúvida. De agora em diante meu foco será em crescer minha conta de dinheiro real. Prezado Sr. Johan van Como agradeço o excelente curso de treinamento que você me apresentou em dezembro de 2011. Eu consegui duplicar o tamanho da minha conta todos os meses desde que comecei a negociar 3 meses atrás. Muito obrigado, muito. Eu só quero expressar minha sincera gratidão pelo seu tempo e esforço para transmitir o conhecimento da negociação de forex com sucesso e com precisão durante o treinamento com você. Pela primeira vez, eu entendo porque eu colocar negócios ao contrário de antes, quando eu troquei cegamente. E assim como você apontou, agora posso saber o que o mercado fará com um maior nível de probabilidade (mesmo que isso ainda esteja sujeito a outros fatores fora do controle humano). Fui demo de negociação a partir de 1 de novembro de 2011 e executou 38 negociações, e 26 foram bem-sucedidas fora desses negócios. Devo admitir que quebrei algumas das regras em algumas dessas perdas. A ganância e o medo de uma perda é o principal motivo. Estou convencido, sem dúvida, de que, com sua estratégia e aderindo às regras, posso fazer deste um trabalho profissional e sair do meu trabalho diurno. Estou indo ao vivo em janeiro de 2012 e estou confiante agora em mim mais do que nunca. Acho que qualquer um (Novato ou Profissional) deve seguir seu curso. Ele marcará um ponto de viragem inacreditável em suas vidas como fez para mim. Obrigado e Deus abençoe você e sua família. Sinta-se à vontade para usar isso como uma recomendação para seu curso de treinamento. Com meus melhores cumprimentos, eu realmente achei o seu curso de negociação forex mais informativo e útil. O que você me ensinou forma a base da minha negociação agora. Sem o seu treinamento, nunca teria podido trocar com o sucesso que tive. O que é mais é o suporte que você me deu após o curso: você sempre tomou o tempo para me ouvir ou me explicar, uma vez que comecei a negociar sozinho. Isso vale muito e, portanto, torna seu curso superior em valor quando comparado com outros cursos oferecidos que cobram consideravelmente mais e dão consideravelmente menos. Seu sistema realmente funciona. O que eu encontrei é que quando eu sair do seu sistema comercial, eu tenho resultados ruins. No entanto, assim que voltei ao que me ensinou, acho que tenho uma probabilidade muito maior de sucesso. O comércio é difícil (algo que você me lembrou continuamente), mas seu curso me deu a vantagem que eu preciso para ter sucesso como comerciante. Sinta-se livre para usar esta carta como uma recomendação para os outros considerando o seu curso de mestrado FX. Obrigado mais uma vez Johan, PRODUTOS E SERVIÇOS raquo EDUCAÇÃO raquo Workshops Este curso de introdução destina-se a fornecer-lhe uma base sólida em Análise Técnica, especialmente se você é novo no assunto, mas também abrange o uso correto e interpretação de indicadores básicos do mercado. Seja de uma perspectiva puramente de curto prazo ou de análise a longo prazo, este workshop foi concebido para ajudá-lo a aplicar a Análise Técnica de forma correcta e segura nos mercados. A definição de Análise Técnica (TA) e por que é importante na jornada de se tornar um comerciante vencedor ou investidor. Diferenças em Fundamentos versus Técnicas de Análise TécnicaSuporte e resistência Linhas de tendência Padrões de gráficos Padrões de castiçal Osciladores - importância e uso correto Quando e como iniciar negociações usando a análise básica de TAShare - Os participantes podem solicitar a Moxima que realize uma análise técnica sobre qualquer ação em que estejam interessados ​​ou Têm em seus portfólios. Moxima formou-se do Instituto de Pós-Graduação Midrand com uma Finanças B em 2002 e está atualmente no processo de completar o seu 3º nível CMT (Charted Market Técnico) com a Market Technicians Association com sede nos EUA. A Sra. Gama tem 13 anos de experiência em análise de mercado, tendo trabalhado para vários gerentes de ativos e instituições bancárias. Foi avaliada subseqüentemente como um dos 5 analistas técnicos superiores em África do Sul em 2006 e em 2014 foi avaliada como um analista SA Top-3 pelo correio financeiro. A Moxima fornece regularmente análises na CNBC África, bem como nos shows da Finweek. Reserve o seu lugar aqui Pode reservar o seu lugar online agora clicando no botão abaixo ou se quiser falar connosco pessoalmente pode ligar-nos para (021) 700 4800 ou para o email workshopsharenet. co. za Refrescos servidos no dia. Instruções e detalhes serão enviados para você antes do curso. Reserve duas oficinas em um dia e SAVE R199. Almoço incluído. Este workshop é projetado para dar-lhe avançado e treinamento prático sobre como usar dados econômicos, gráficos e regras simples de picking de ações para mapear sua estratégia de negociação. A Dwaine irá mostrar-lhe quais ferramentas usar e como elas podem ser aplicadas a qualquer estilo de negociação ou de investimento. Esta é uma sessão de treinamento personalizada e prática e inclui uma demonstração LIVE real sobre como combinar estratégia e tecnologia. Você vai se afastar com idéias sobre o que realmente vai nos mercados e a confiança para usar a tecnologia para fazer o levantamento pesado para você. Alguns dos tópicos que serão cobertos incluem: Quais ferramentas devo usar para negociação? Quais ferramentas devo usar para investir? Como faço para configurar alertas automáticos para os sinais BUY SELL dos modelos que eu sigo? Como eu protejo meus ativos contra a depreciação de Rand? Como eu? Aproveite a depreciação de Rand. Como faço o acompanhamento de todos os meus negócios e investimentos para ver o quão bem eu estou realizando? Onde posso obter uma lista automática todas as manhãs de 5 negócios de alta probabilidade? Como encontro as ações de qualidade de investimento de maior grau no JSE com uma Clique simples O que pára e metas de lucro devo definir para compartilhamentos que eu compro. Onde posso obter uma compra confiável precisa nos sinais de imersão para o SA TOP40Como posso ser avisado antes de uma correção iminente no JSE. Onde posso obter tutoriais em vídeo e guias de usuário para Todas as ferramentas e modelos Dwaine Van Vuuren Dwaine é um investidor em tempo integral comerciante e um homem dotado de números. Ao combinar suas habilidades de TI, insights de pesquisa e capacidade analítica, ele desenvolveu e cresceu PowerStocks Research e RecessionAlert em ferramentas de negociação preeminente que são hoje. Um educador claro e envolvente, suas idéias sobre os movimentos do mercado e estratégia de investimento terão você tomando notas furiosamente. O inferno logo você trocará com confiança e disciplina. Reserve o seu lugar aqui Pode reservar o seu lugar online agora clicando no botão abaixo ou se quiser falar connosco pessoalmente pode ligar-nos para (021) 700 4800 ou para o email workshopsharenet. co. za Refrescos servidos no dia. Instruções e detalhes serão enviados para você antes do curso. Reserve duas oficinas em um dia e SAVE R199. Almoço incluído. Já conheci um comerciante de forex que não gosta de falar sobre todo o dinheiro que ele está fazendo Bem, conheça Joz Britz, um cara refrescantemente honesto e baixo-a-terra que raramente usa um terno ou gravata, mas que é tão profissional como eles vêm. Já faz alguns anos desde que Joz era um participante da oficina como você, mas naquele tempo, ele já percorreu um longo caminho. Joz vai dizer que foi uma jornada, mas que naquela época ele aprendeu algumas regras inestimáveis ​​do jogo. O primeiro ser, NÃO PERCA DINHEIRO, sendo o segundo, DISCIPLINA. Durante a oficina, Joz irá compartilhar suas idéias claras e fáceis de entender e demonstrar como ele conseguiu fazer crescer seu capital inicial inicial em 100 vezes. Como ele sempre gosta de dizer, se eu puder aprender como negociar forex, qualquer um pode. Reserve o seu lugar aqui Pode reservar o seu lugar online agora clicando no botão abaixo ou se quiser falar connosco pessoalmente pode ligar-nos para (021) 700 4800 ou para o email workshopsharenet. co. za Refrescos servidos no dia. As instruções e os detalhes serão enviados antes do curso. Reserve duas oficinas em um dia e SAVE R199. Almoço incluído. Meu nome é Dean e eu fiz parte do grupo de negociação forex Edu Invest nos últimos dois meses e meio. Antes de entrar em tempo integral na negociação forex, trabalhava no setor financeiro, atendendo os produtos de investimento da empresa. Eu não estava feliz com meu trabalho e não concordava com os retornos que os clientes estavam obtendo em seus investimentos. Eu fiz algumas pesquisas e percebi que estamos vivendo em um sistema corrupto e antiético especialmente no setor financeiro. Fui em busca de descobrir como eu poderia proteger-me e aqueles que estavam perto de mim financeiramente. Há um velho ditado na indústria de investimento que é É preciso dinheiro para ganhar dinheiro Eu levei todo o dinheiro que eu tinha guardado ao longo do ano para pagar o curso e em toda a honestidade foi uma das decisões financeiras mais difíceis que fiz até agora Especialmente como um adulto de 24 anos de idade. Comecei o curso em 1 de agosto de 2016 e na primeira semana eu sabia que este é o meu primeiro passo para a liberdade financeira. O que eu aprendi foi algo que não é ensinado nas escolas ou mesmo nas universidades. Foi-me ensinado a aproveitar a incerteza econômica, então, enquanto a economia estava ocupada, minha conta bancária estaria ocupada. Como eu me tornei parte da família Edu Invest eu falei com alguns dos comerciantes ao vivo, os caras que foram na indústria comercial há anos e todos eles disseram a mesma coisa, eu gostaria de ter feito isso mais cedo. No momento em que ouvi dizer que tinha toda a conformação que precisava, estava fazendo o que era certo para mim e para a minha família. Uma das coisas que eu nunca vou esquecer foi a realidade de levantar-se muito cedo todas as manhãs e correndo para obter feito para o trabalho, eu, então, sentar-se no tráfego por mais de uma hora apenas para estar na minha mesa 5 min tarde, eu teria Para responder à gestão e explicar por que eu tinha 5 minutos de atraso, e eu não podia culpar o tráfego ou o fato de que estava fora do meu controle. Hoje eu acordei ao mesmo tempo, mas em vez de me sentar no trânsito, eu vou à academia, tenho um pequeno-almoço cheio e venho ao escritório e me preparo para a lição. No dia 7 de outubro de 2016 eu tinha um verdadeiro sabor do que realmente é o comércio quando entrei em ação e transacionei dinheiro real. Foi uma das mais emocionantes e, ao mesmo tempo, uma das experiências de vida mais aterradoras, mas, de longe, uma das mais gratificantes. Recompensa porque o que eu fiz em 2 horas de uso comercial me leva 8 horas de trabalho. No entanto, é realmente importante notar que a negociação de divisas não é diversão e jogos é preciso muita disciplina e compromisso. Nem todos os dias são grandes dias, mesmo que a maioria dos dias são, há aqueles dias em que você tem que cortar suas perdas e seguir em frente. Eles dizem que o tempo é dinheiro, mas não é assim, o tempo é vida ea vida é tempo, se você ficar sem tempo, você ficar sem vida, se você ficar sem dinheiro, você só tem mais dificuldade para aproveitar a vida. No entanto, não precisa ser assim. O maior investimento que alguém pode fazer é investir seu tempo educando-se financeiramente, porque esse é o único investimento com um retorno garantido. O que eu aprendi até o momento no Edu Invest, ninguém pode tirar de mim, tenho e continuarei a investir meu tempo na minha educação financeira porque o retorno desse investimento é a liberdade financeira. Eu tenho que ouvir da empresa de investimentos Edu-Invest em uma estação de rádio cristã da Cidade do Cabo, e o que eu ouvi naquele dia me atraiu. Depois que eu fiz alguma investigação e opiniões tornou-se claro que Edu Invest oferece um curso de educação financeira seis meses e há uma taxa anexa a ele. Eu me inscrevi, pague pela taxa do curso e agora estou aprendendo do zero para entender as confirmações básicas do mercado. A minha compreensão é que a função Edu Invest é educar-me para entender o comércio forex. Eu também fui informado de que depois de ter conhecimento básico de negociação através da negociação através de uma conta de demonstração, eu vou ser ajudado a abrir minha própria conta pessoal para o comércio. A equipe da empresa é muito útil esclarecendo minhas perguntas e preocupações de forma profissional em termos de negociação. Ser um estudante de Edu Invest é verdadeiramente a melhor decisão que fiz em muito tempo. Há 15 anos, tentei fazer o Forex Trading e sofreu uma grande perda por 3 anos e lancei um lado. Então, pela Graça de Deus, eu ouvi sobre Edu Invest e decidi ouvir o que vocês são. Em 4 de maio de 2016, quando me inscrevi como estagiário, você explicou em detalhes o que a Edu Invest oferece e ajuda consistente a nos educar como negociar. Aprendi mais sobre Forex Trading com Edu Invest em 4 semanas do que os 3 anos de minha luta. Um excelente relacionamento foi formado entre você e nós e também os treinadores, Jaco ampère Jermaine e mesmo entre os dois deles, houve uma ótima comunicação que foi um bom exemplo. Eu também gosto de sua política de porta aberta e disponibilidade para nós. Eu faço você e a equipe para o grande trabalho que está sendo entregue e recomendarei Edu Invest a qualquer momento a qualquer pessoa interessada nesta linha de trabalho que torne independente e independente quando a habilidade adquirida é aplicada. O que se destacou para mim é o método de treinamento e vasto conhecimento que desenvolve essa habilidade com eficiência. Eu aprecio muito o seu time e com gratidão. Gostaria também de mostrar os meus resultados depois de mais de 2 meses deste treinamento efetivo. Embora esta seja uma Conta Demo, considero isso como se negociando com meus próprios fundos como treinados, para desenvolver bons hábitos. I8217m no meu terceiro mês de treinamento na Edu Invest. Só posso falar muito desta empresa, por exemplo. Me ensinando os fundamentos da negociação, 2, a forma profissional em que o treinamento é feito e 3, a supervisão contínua e orientação de nossos mentores para negociar de forma independente. Como a regra da empresa afirma que não devemos permitir que ninguém troque para nós ou, alternadamente, financiar as contas de outros para trocar em nosso nome. Vou continuar a negociar na Edu Invest. E recomendarei esta empresa para outros que desejam se tornar comerciantes. Jermain tem um excelente método de ensino. Ele repete suas explicações de maneiras diferentes para que todos possamos entender. Ele também irá certificar-se de que todos nós entendemos. Sinto-me à vontade nas aulas, porque são pequenas aulas de cada vez e recebemos atenção individual. Também nos beneficia que possamos participar nas manhãs e nas aulas à noite. Equipe amigável e útil que procurei e encontrei o site Edu Invest. Após o seminário gratuito, decidi me inscrever para o curso. Eu gostei do curso, mas o que estava nas cabeças acima de tudo era o programa de mentoria. Este programa abriu o mundo da negociação FOREX para mim. Obrigado Edu Invest e a equipe de Mentorship por me dar uma linha de vida, eu realmente estava curtindo o curso. Todas as informações sobre o curso ea orientação de Justin tem sido mais appreciated. I fez 3000 lucro sobre o EURUSD ontem usando todas as ferramentas que eu aprendi o far. So obrigado muito muchRicher Life Durban - The Bitcoin e Revolução de Ouro - 2 de julho 2016 Hora Sáb Jul 02 2016 às 09:00 am Local Protea Hotel Umhlanga Ridge, 14 Palm Boulevard, Umhlanga Ridge, Durban, África do Sul Criado pelo Trabalho, Sua Riqueza Siga Contato Promova seu Evento para 25 Aumentar a Visibilidade do Evento Alcançar Mais Lista de Audiência em Múltiplos CitiesRicher Life Durban - A Revolução de Bitcoin e Ouro - 2 de julho de 2016 A Conferência de estilo de vida por número de pessoas É POSSÍVEL SER DESTINADO COMO EVENTO, MAS CONSIDEROU UMA EXPERIÊNCIA DE VIDA ÚTIL INCLUÍDA A Vida Richer tem como objetivo discernir os empreendedores em todo o espectro, desde Profissionais que procuram melhores estratégias e ferramentas de ponta, para aposentados que buscam autofinanciar seus anos dourados, para aspirar magnatas de propriedade. CUSTO DE ASSENTO LIMITADO R 500 Early Bird Special R 250 Visite bit. lyDurban2JulyRicherLifeZA e use o código de cupom RicherLifeZA para garantir seu desconto de 50. P. S - Você também pode comprar o seu bilhete com Bitcoin :) CONCURSO FACEBOOK: Convide 10 amigos para esta página de evento, e você poderia GANHAR UM BILHETE vale R 500 para participar do evento. Como se qualificar Envie-nos uma caixa de entrada com os seus dados de contacto, (nome, sobrenome, e-mail amp amp) uma vez que você convidou seus 10 amigos para o evento. Os vencedores serão notificados em nossa página do Facebook. O QUE ESPERAR DO EVENTO Bitcoin Mineração Proteção de ativos Forex Trading Proteção da riqueza através do poder do ouro Como comprar imóveis e ativos com Bitcoin e ouro Para mais informações e-mail socialmedia workyourwealth. Co. Za e confira RicherLife. co. za Gostei deste evento Espalhar a palavra: Não há fotos do evento no momento. Compartilhe fotos do seu celular. Obtenha o nosso aplicativo móvel para o seu smartphone. Mapa Protea Hotel Umhlanga Ridge, 14 Palm Boulevard, Umhlanga Ridge, Durban, África do Sul Perguntas ou comentários Coloque-os aqui. Adicionar a lista de endereçarias Relatar um problema Este evento está listado em

Comments

Popular Posts